Universidade foi a única instituição de ensino presente no evento

Foto: divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil -  OAB/RS,  em comemoração aos 90 anos de atuação no estado, realizou, dos dias 9 a 12 de agosto, no Cais do Embarcadero, em Porto Alegre, o evento Cidade da Advocacia. Palestras, debates e workshops marcaram um dos maiores eventos da história da advocacia gaúcha.

Com o tema "Perspectivas e tendências para a advocacia" e com atividades voltadas às mais diversas áreas jurídicas, a Universidade de Santa Cruz do Sul foi a única instituição de ensino presente no evento, cuja consolidada atuação na formação de advogados, por meio de Especialização na área do Direito, é tradicionalmente reconhecida no meio acadêmico e jurídico do país.

Para o assessor de Pós-Graduação Lato Sensu da Unisc, Lucas Adolfo Baumhardt, “O estande da Universidade  recebeu os participantes do evento com descontos especiais para a matrícula nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito das Famílias e Sucessório, Mediação e Justiça Restaurativa, Direito Processual Civil Contemporâneo e Direito Imobiliário. Além dos descontos, a Unisc está sorteou 10 bolsas de estudos, proporcionando 50% de desconto para o curso de escolha do contemplado.”

Ainda na manhã de abertura do evento, o estande da Universidade recebeu a visita do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia,  o qual parabenizou a instituição pela iniciativa e agradeceu o apoio da Unisc ao evento.