A Unisc está com matrículas abertas para o curso de extensão Avaliação Psicológica para os Contextos Escolar e Clínico. Podem participar psicólogos e alunos do curso de graduação em Psicologia que já cursaram as disciplinas de Instrumentos Psicológicos e Psicopatologia. O objetivo é capacitar os participantes, por meio de conhecimento técnico-científico, a realizar avaliação psicológica nos contextos escolares e clínicos.

As matrículas podem ser feitas até o dia 5 de abril pelo site www.unisc.br/pt/extensao ou até 6 de abril na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. O curso ocorrerá nos dias 7, 14 e 28 de abril e 5 e 19 de maio, sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala 3520, bloco 35 da Unisc.

As aulas abordarão o entendimento relacionado à aplicação, correção e interpretação de instrumentos psicológicos que podem ser utilizados nos âmbitos escolares e clínicos. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7320 ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

*Publicado por Felipe Nopes