A Unisc está oferecendo 28 opções de cursos de extensão presenciais para Santa Cruz do Sul, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. De acordo com o pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff, as atividades ocorrem no mês de julho, sendo que as matrículas podem ser realizadas pela internet, na Central de Atendimento em Santa Cruz do Sul ou nas secretarias dos campi. “Estamos oferecendo várias opções e concedendo desconto especial para viabilizar o acesso dos estudantes”, salientou. O desconto é de 30% para funcionários e professores da Unisc, do Cepru, da Escola Educar-se e do Hospital Santa Cruz, assim como para estudantes, egressos Unisc e maiores de 60 anos. Para empresas que desejam inscrever colaboradores, o desconto é de 20%. Além disso, há desconto para grupos (familiares, profissionais e de amigos) e para maiores de 50 anos.

Também estão sendo ofertados os cursos de Sistemas de Informação aplicados à Gestão Hospitalar e de Libras Básico para Instrutores de CFCs, na modalidade EaD em www.ead.unisc.br, além de cursos de Línguas e Cultura. Informações e inscrições pelo site www.unisc.br/cursosdeextensao

*Publicado por Josemar Santos