AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

No dia 30 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro, empresas e instituições foram homenageadas, por meio do projeto Parceiros da SMHAD (Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania). A proposta foi fazer uma reverência para empresas, organizações não-governamentais (ONGs), entidades, escolas, entre outras, que prestaram algum auxílio ao setor durante esse ano na realização de diversos projetos.

A Unisc foi uma das instituições reconhecidas, tendo sido representada por sua coordenadora Administrativa, Caroline Kothe. Os homenageados foram agraciados com uma boneca de pano, criada pela ONG Amor e Caridade, em agradecimento aos serviços prestados à comunidade. A entidade ainda apresentou uma coleção com mochilas, roupas e cobertores, que estão sendo confeccionadas com retalhos de peças não usadas, que foram doadas para SMHAD. A ideia é distribuir esse material de forma gratuita para a população no próximo inverno.

 “Esse prêmio reflete a nossa gratidão a todos que, de alguma forma, foram parceiros das nossas iniciativas durante 2021”, ressaltou o secretário municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, Luís Fernando Ferreira.

 

Esquerda para a direita - Cristiana Gomes (Diretoria de Política de Formação e Qualificação Profissional), prefeito Gustavo Zanatta e Caroline Kothe (Unisc).
MENU PRINCIPAL