AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

A Unisc Montenegro está com inscrições abertas para a especialização em Advocacia Trabalhista e Previdenciária. O novo curso de pós-graduação está sendo oferecido diante de um cenário de modificações nas leis trabalhistas, que alterou as relações de empregados e empregadores. O curso é voltado principalmente a bacharéis em direito e advogados. No entanto, conforme explica o coordenador do curso, professor Maurício Antonacci Krieger, não é apenas o operador jurídico, advogado trabalhista, que deverá se atualizar. “Na realidade, todas as pessoas que, de uma maneira geral, atuam no setor de Recursos Humanos de empresas também precisam estar preparadas para lidar com as novas situações”, avaliou.

A modalidade do curso será híbrida, ou seja, semipresencial. Assim, o estudante terá contato direto com o professor da disciplina e, ao mesmo tempo, terá uma grande flexibilidade de horários visto que a parte presencial é apenas uma ou duas vezes por mês. Além disso, existe um fórum de debates virtual no qual o professor discute a matéria com os alunos.

O perfil do futuro especialista na área, no caso de advogado e bacharel em direito, será para atuar na advocacia trabalhista, tanto individual quanto coletiva e em todas as instâncias da justiça do trabalho. Para os demais públicos a especialização permitirá todo conhecimento necessário para aplicação da reforma trabalhista no dia a dia profissional da empresa.

As aulas estão previstas iniciar em 13 de abril e as inscrições devem ser feitas através do site www.unisc.br/pos ou presencialmente na secretaria do campus de Montenegro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgrad@unisc.br ou pelos fones (51) 3649-4124 e 99540-2341.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL