AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Instituição oferece descontos especiais para segunda graduação nas licenciaturas e em todo o curso fora de sede

Com o slogan Transforme a sua experiência no futuro da Educação,
a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) lançou uma campanha dirigida às pessoas que desejam retornar à sala de aula para cursar uma  segunda graduação. São descontos especiais de 50% para as licenciaturas e 40% em todo o curso que for realizado fora de sede. As novidades são válidas já para o primeiro semestre de 2021 e se estendem até o dia 10 de março. As inscrições podem ser realizadas em  unisc.br/diplomado

A proposta é decorrente do fato de a Instituição acreditar que a experiência é transformadora e, por isso, quem já possui diploma em qualquer curso de graduação pode utilizá-lo para se inserir nesse processo de compartilhar conhecimentos. Além do mais, é possível aproveitar as disciplinas já cursadas, algo que facilita o retorno ao ensino superior.

“Essa campanha lançada, tanto para alguns cursos de Licenciatura quanto para cursos dos campi de Montenegro, Capão da Canoa, Venâncio Aires e Sobradinho vem ao encontro da oportunidade para estudar uma outra área, que pode ser afim ou não, viabilizando novas possibilidades de empregabilidade/trabalhabilidade. Sabe-se que nesse mundo com grandes modificações contextuais, todos precisamos estar atualizados e até prontos para uma mudança de direção”, destacou o pró-reitor Acadêmico da Unisc, Rolf Fredi Molz.

É nesse contexto relacionado às transformações que vêm ocorrendo na atualidade de forma muito acelerada que o vice-reitor, Rafael Frederico Henn, ressalta a necessidade de as pessoas se reinventarem constantemente. “É muito comum e vai ser cada vez mais assim observar os profissionais do futuro atuando em várias áreas. Isso ocorre porque as competências e experiências se somam e são essenciais nesse processo. Então, mudar de sentido não é nenhum problema, pelo contrário, é salutar, pois uma alteração de rota é sempre bem-vinda, e é nessa perspectiva que a campanha foi criada pela Unisc”, revelou.

Cursos de Licenciatura oferecidos: 

História, Letras Português, Letras Português/Inglês, Matemática e Pedagogia.

Cursos fora de sede:

Capão da Canoa: Direito;

Montenegro: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia;

Sobradinho: Direito;

Venâncio Aires: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

MENU PRINCIPAL