AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Mini Chef-Tchê terá o preparo de pratos típicos do Rio Grande do Sul

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o curso Mini Chef-Tchê. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17, pela internet na aba Extensão, Cursos de Curta Duração, ou na Central de Atendimento.

As aulas serão oferecidas para crianças entre 7 a 12 anos. O curso ocorre no sábado, 24, das 13h30 às 17h30min, no Laboratório de Gastronomia da Unisc de Santa Cruz do Sul, bloco 33. Na programação serão ensinados pratos típicos da culinária gaúcha como espetinho de carne, de legumes e de queijo, milho verde, batata doce assada, pão de alho, sagu de bergamota e roda de chimarrão.

O curso será ministrado pela auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, Pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e Pós-graduanda em Panificação e Confeitaria. Docente de cursos profissionalizantes e oficinas na área da culinária e confeitaria.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link www.unisc.br/pt/extensao/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

MENU PRINCIPAL