A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) entregou à comunidade acadêmica nesta segunda-feira, 16 de abril, quatro novas salas de aula multifuncionais. Os ambientes são inicialmente destinados aos cursos das áreas de Licenciatura, Engenharias e Sociais Aplicadas, distribuídos nos blocos 02, 03, 52 e 53 da Instituição. O objetivo é possibilitar o desenvolvimento de novas dinâmicas de ensino.

Participaram da atividade integrantes da Reitoria, professores e funcionários da Instituição. Durante a visitação, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer ressaltou se tratar de um novo espaço de educação que segue uma tendência mundial para atender a uma geração que vem com um perfil diferenciado. “Estamos, dessa forma, acompanhando a evolução e alcançando aos cursos de graduação da Universidade esses espaços interativos para que novas metodologias de ensino possam ser aplicadas para a solução de diferentes problemas”, frisou.

Fotos: Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos