Foto: Desirê Allram

O Auditório Central da Unisc foi palco do bate-papo de lançamento do Programa Pegasus, realizado na noite desta quarta-feira, 7 de agosto. Trata-se de um projeto de extensão promovido em conjunto pela Unisc e pela Philip Morris Brasil (PMB). O objetivo é proporcionar atividades aos acadêmicos de qualquer área do conhecimento dos cursos de graduação da universidade, com base nos desafios vivenciados pela PMB.

Uma comissão organizadora selecionará os participantes, que formarão equipes e concorrerão a prêmios. A participação é gratuita e, para se inscrever, é necessário ser estudante de graduação da Unisc a partir do 3º semestre, com exceção dos matriculados na modalidade de aluno especial; ter mais de 18 anos; e ter disponibilidade em horário comercial para participar das atividades de mentoria e realizar viagens, caso seja preciso, para a execução das tarefas. Os colaboradores da PMB não podem participar.

O regulamento completo do programa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.unisc.br/pegasus.

Cronograma e etapas:

08 a 18/08/2019: Período de inscrições, pelo site www.unisc.br/pegasus

23/08/2019 (sexta-feira): Evento de seleção das equipes

27/08/2019: Imersão das equipes

Local: Unidade da Philip Morris Brasil, em Santa Cruz do Sul/RS

13/09/2019 e 04/10/2019 (sextas-feiras): Apresentação dos cases, coleta de dados e diagnóstico

Local: Auditório do bloco 19 da Unisc

25/10/2019 (sexta-feira): Final – Apresentação de Mínimo Produto Viável (MVP) e Plano de Ação