Foto: Divulgação

No dia 15 de junho, cerca de 260 advogados realizarão a prova presencial final dos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito, na modalidade Educação a Distância (EaD), ofertados pela Unisc em parceria com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Escola Nacional de Advocacia (CFOAB/ENA). A avaliação ocorre simultaneamente em 27 polos no Brasil.

“Com o apoio da ENA, das Escolas Superiores de Advocacia (ESAs) e dos campi da Unisc, aproximadamente 260 advogados de todo o país estão se encaminhando para a conclusão de um curso de especialização na área jurídica. A formação continuada capacita e qualifica profissionais de forma avançada”, destaca a coordenadora de Pós-graduação Lato Sensu da Unisc, professora Denise Bittencourt Friedrich. O próximo encontro presencial dos estudantes ocorrerá de março a abril de 2019, quando terão início as apresentações dos trabalhos de conclusão dos cursos de pós-graduação em Direito.

Estados

A prova presencial final será realizada nos seguintes estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins e no Distrito Federal.

Matrículas abertas

A Unisc e o CFOAB/ENA oferecem cinco cursos de pós-graduação EaD: Advocacia Avançada; Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito e Processo do Trabalho – De acordo com a Reforma Trabalhista; e Direito Processual Civil. As matrículas estão abertas até o dia 25 de junho e devem ser feitas pelo site www.unisc.br/direito_ead. Há desconto especial de 15% para o Jovem Advogado com até cinco anos de registro na OAB na data da matrícula. A previsão de início dos cursos é no dia 11 de julho.

​*​Publicado por Felipe Nopes