Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, na sala 2535, no prédio da Reitoria da Unisc, a Universidade de Santa Cruz do Sul renovou o contrato de patrocínio com a Associação de Judô de Santa Cruz do Sul (Ajusc). O documento foi assinado pela reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer e pelo presidente da Ajusc, Jean Carlos Theisen.

Durante a solenidade, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer e o vice-reitor Rafael Frederico Henn destacaram a importância de a Universidade participar desse projeto que realiza também atividades no âmbito social. “Estamos satisfeitos, pois se trata de um projeto sempre significativo e que está relacionado com a missão da Unisc, no sentido de auxiliar nos processos de formação, que resultam no envolvimento e no desenvolvimento de pessoas”, salientaram.

A Associação participa de diversos eventos estaduais e nacionais e possui quatro bolsistas na Universidade. Além do trabalho social realizado junto à comunidade, ainda atende o Projeto Asas Júnior da Unisc, dirigido aos filhos de funcionários da Instituição. Também participaram do encontro, Everson Carvalho de Bello e João Rauber (Unisc); e Geremias de Lopes Marques, Paulo Barros, Alex Oliveira e Jeferson Machado Camargo (Ajusc).

*`Publicado por Josemar Santos