Jô Nunes

Alunos e professores do Ensino Médio da região e de qualquer parte do mundo podem, a partir de agora, acessar mais de 100 videoaulas de matemática, idealizadas e disponibilizadas pelo Departamento de Matemática da Universidade de Santa Cruz (Unisc) no site da instituição. Os conteúdos incluem álgebra, física, funções, geometria analítica, geometria analítica tridimensional e trigonometria.

As videoaulas, que podem ser usadas como material instrucional de aprendizado de matemática, são decorrentes de projetos de extensão realizados pelos professores Manuel Negrón e Pedro Schuck, ambos do Departamento de Matemática. O acesso ao conteúdo pode ser feito pelo site www.unisc.br/matematica, na aba Videoaulas.