Fotos: Divulgação

A Unisc Capão da Canoa promoveu nesta terça-feira, 8 de maio, uma palestra sobre drogas para cerca de 270 alunos do 1º ano do Ensino Médio do Instituto Estadual Riachuelo. O tema escolhido partiu de uma demanda apontada durante a reunião realizada no dia 21 de março entre a coordenadora administrativa da Unisc Capão da Canoa, Sandra Ricardo dos Santos, e a direção da escola.

“Nosso objetivo foi contribuir com informações sobre atitudes preventivas e alertar sobre os perigos e as consequências quanto ao uso de drogas, instigando, assim, os estudantes a refletirem sobre o assunto”, apontou Sandra. A palestra foi ministrada pelo advogado criminalista e docente da Unisc Capão da Canoa, Diego Romero.

*Publicado por Felipe Nopes