A cerimônia ocorre às 19 horas, na Casa de Cultura Érico Veríssimo

Neste sábado, 25, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Capão da Canoa, realiza a solenidade de formatura de estudantes do Curso de Direito. A cerimônia ocorre às 19 horas, na Casa de Cultura Érico Veríssimo, e será presidida pela vice-reitora, Andreia Rosane de Moura Valim.

Estarão presentes no evento a paraninfa da turma de Direito e coordenadora do Curso de Direito da Unisc, campi de Capão da Canoa e Montenegro, Aline Burin Cella; os professores homenageados, Maurício Antonacci Krieger e Elis Cristina Uhry Lauxen; a funcionária homenageada, Laura Lemos da Silva Lopes; a coordenadora administrativa da Unisc, campus Capão da Canoa, Cláudia Juliana Reiter Meinhardt. Ainda, o prefeito de Capão da Canoa em exercício, Ademar Duarte; o diretor da Defensoria Pública Regional de Capão da Canoa, Sandro Santos da Silva; a juíza diretora do Foro de Capão da Canoa, Adria Josiane Müller Gonçalves Atz; e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) - subseção de Capão da Canoa,  Rosana Brogni Steinmetz Wainer.

Confira quem são os formandos:

1. Adailton Juliano da Silva

2. Alberto Carvalho de Melos (orador)

3. Ana Paula Santos da Costa

4. Arilson Souza dos Santos (juramentista)

5. Bruna Alice Franke

6. Cleiton Pereira Machado