Josemar Santos

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) renovou o contrato de patrocínio com a equipe de futsal da Assaf e com a Associação Medalha de Ouro de Santa Cruz do Sul (AMO) para a temporada 2018. A solenidade ocorreu na sala 2535, no prédio da Reitoria, na manhã desta quinta-feira, 24 de maio, com a presença da reitora, Carmen Lúcia de Lima Helfer, e do vice-reitor, Rafael Frederico Henn.

Os contratos foram assinados pelo presidente da Assaf de Santa Cruz do Sul, Cléber Pereira, e pelo vice-presidente AMO, Gustavo Schneider. “É uma satisfação para a Universidade reafirmar essas parcerias, pois o esporte é uma via pela qual podemos estar apoiando, através da oferta de bolsas, para que muitos jovens possam dar continuidade aos seus estudos”, enfatizou.

Também participaram do encontro, pela Unisc, o coordenador da Assessoria de Comunicação, Everson Carvalho de Bello; pela Assaf, o assessor Júlio Melo; e pela AMO, o treinador Fabiano Peçanha e a atleta Jaqueline Weber.

* Publicado por Josemar Santos