AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Café da manhã contou com a presença de representantes da 6ª CRE e das secretarias municipais de Educação

 

Durante um café da manhã realizado na manhã desta terça-feira, 19, na sala 2535 do prédio da Reitoria da Unisc, foram detalhadas as modificações que serão aplicadas aos cursos de Licenciaturas da Instituição.  Estiveram presentes representantes da 6ª Coordenadoria Regional da Educação (6ª CRE) e das secretarias municipais de Educação de Santa Cruz do Sul e região.

Na oportunidade, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer, o vice-reitor Rafael Frederico Henn e o coordenador da Assessoria para Educação a Distância (AEAD), Rudimar Serpa de Abreu, demonstraram como vão funcionar as novas propostas para os cursos de Licenciaturas, que propõem uma nova arquitetura pedagógica disruptiva. “Diante de um cenário onde muitas instituições de ensino estão deixando de ofertar cursos de licenciaturas, a Unisc se reinventa para viabilizar cursos nessa área, em um trabalho que foi construído por muitas mãos, tendo a escola como foco de formação docente”, disse a reitora Carmen Lúcia Helfer, durante o evento que também contou com a presença da diretora de Inovação e Empreendedorismo, Andréia Valim.

Para o Vestibular de Verão 2022, a Unisc está oferecendo os seguintes cursos de Licenciaturas: Ciências Biológicas; Computação; Educação Física; Física; Geografia; História; Letras Português; Letras Português/Inglês; Matemática; Pedagogia; e Química. As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.unisc.br

 
MENU PRINCIPAL