Banco de imagens

O período de entrega das declarações do Imposto de Renda segue até o dia 29 de abril. Pensando em mostrar conceitos fundamentais para fazer a declaração, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para a Oficina de Imposto de Renda com foco na prática.

O curso é direcionado para alunos de graduação, pós-graduação, gestores de empresas de vários níveis e profissionais liberais. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 28, pela internet no site da Unisc (clique aqui). O curso está previsto para ocorrer no dia 2 de abril, das 9 às 12 horas na Unisc, em Santa Cruz do Sul. As vagas são limitadas.

Saiba mais

De acordo com as regras, a declaração do IR deve ser realizada por pessoas que receberam rendimentos tributáveis no valor igual ou acima de R$28.559,70 em 2021.