AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Divulgação

 

O projeto de educação continuada Universidade do Adulto Maior (Uniama), dirigido a pessoas a partir dos 60 anos, formou a sua quarta turma. Presidida pelo pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff, a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão ocorreu no dia 8 de dezembro, no Anfiteatro do bloco 18, no campus da Unisc de Santa Cruz do Sul.

Vinculado ao Programa Terceira Idade na Unisc, sediado no Núcleo de Ação Comunitária (NAC), setor ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext), com a coordenação da professora Sâmara Bittencourt Berger, o Uniama consiste em aulas presenciais semanais e várias outras atividades de educação e de integração durante quatro semestres, promovendo atualização e troca de conhecimentos, além da vivência em grupo.

As inscrições para a nova turma abrem no dia 17 de dezembro e seguem até 3 de fevereiro de 2019, devendo ser efetuadas na Central de Atendimento, bloco 5 da Unisc, telefone (51) 3717-7439. Para informações gerais sobre o Uniama, o contato pode ser feito diretamente no NAC, sala 510, bloco 5, pelo telefone (51) 3717-7685 ou pelo e-mail nac@unisc.br.

 

Formandos

Ana Beatriz Coimbra Werlang; Calixta Maria Forster; Cleonice Terezinha de Souza Lemes; Dirce Teresinha Hoeltz; Elsina Schmidt; Gelsi Maria Ferri; Leatrice de Lourdes Procat Backes; Leonia Maria Haas; Lisane Voesch; Mara Rejane Mueller; Maria Lucia Haar Freitas; Marli Cristina Orlandi; Nadir Bortolini; Nilva Brunhilda Eick; Noeli Felten; Sandra Aparecida Ferreira Kaufmann; Sandra Wagner dos Santos; Terezinha Ednir Porto; e Veronica Milda Gehrke Trojahn.

MENU PRINCIPAL