AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Passeio terá atividades culturais como aulas de tango e degustação de vinho em Córdoba

A Universidade do Adulto Maior (Uniama) está com vagas disponíveis para pessoas interessadas em participar de uma viagem internacional para a Argentina. A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma oportunidade para adultos, com idade igual ou superior a 50 anos, desfrutarem de atividades que promovem a cidadania e a qualidade de vida. As vagas são tanto para membros da Uniama quanto para pessoas da comunidade em geral.

Aos interessados em participar da iniciativa, as inscrições para a viagem internacional estarão abertas até o dia 22 de junho. Quem se inscrever, terá a opção de realizar o pagamento de uma parcela no valor de R$50,00 na data seguinte à inscrição, seguido de mais 5 parcelas de R$909,30 cada, a serem pagas nos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro. A viagem acontecerá no período de 3 de novembro até 15 de novembro de 2023, na cidade de Córdoba, na Argentina. 

O pacote da viagem inclui um curso de espanhol com duração de 20 horas, acomodação em um hotel 3 estrelas com café da manhã em quartos duplos e triplos, passeios turísticos, transporte terrestre em ônibus leito no trajeto de ida e volta, acompanhamento com um responsável do grupo e uma variedade de atividades culturais, como aulas de tango e degustação de vinho. 

Com o intuito de proporcionar aos participantes o seu conhecimento linguístico em espanhol, desfrutar de uma hospedagem confortável e explorar a rica cultura argentina, a Uniama se dedica a oferecer experiências enriquecedoras que contribuam para o bem-estar e a felicidade dos adultos acima de 50 anos.

Gabriel Fuelber
Estagiário de Jornalismo supervisionado pela jornalista Bruna Ortiz Lovato MTB/RS 14152

MENU PRINCIPAL