No dia 11 de setembro, o docente do Departamento de Ciências, Humanidades e Educação e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unisc - Mestrado e Doutorado (PPGDR), Rogério Leandro Lima da Silveira, realizou a conferência de abertura do ano letivo do Programa de Pós-Graduação Ciências em Desenvolvimento Rural e Regional, da Universidad Autónoma de Chapingo México (UACh), com o qual o PPGDR-Unisc possui convênio de cooperação internacional.

A conferência teve como tema Desafíos teóricos y metodológicos para pensar y promover el desarrollo regional. O evento contou com a participação de alunos e docentes dos campus da UACh, sendo essa mais uma atividade de internacionalização do PPGDR e da Unisc.