AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

No dia 18 de novembro, quinta-feira, o Programa StartupRS Start vai realizar o evento DemoDay, com a apresentação final das startups que integraram a turma do programa neste semestre. O evento acontece no Auditório Central, às 19h, e marca o encerramento do ciclo das startups, com o pitch sobre seus empreendimentos.

O programa foi destinado para empresas, empreendedores e startups em estágios iniciais com ideias inovadoras a serem desenvolvidas.  Ao longo de sua realização, as startups contam com workshops e consultorias com profissionais do Sebrae e da Itunisc, especialistas no desenvolvimento de novas startups.

A iniciativa é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Itunisc – Incubadora Tecnológica da Unisc.

Como participar

O evento é gratuito e aberto à comunidade mediante inscrição no formulário (https://bit.ly/3q6rHLa) que estará disponível até o dia 16 de novembro. Para comparecer será necessário comprovar a situação vacinal na entrada do evento, conforme decreto municipal nº 11.044 para os protocolos de segurança contra a Covid-19. A comprovação pode ser feita através da carteira vacinal digital, gerada pelo aplicativo Conecte Sus, ou pela carteira de vacinação física.

MENU PRINCIPAL