AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Professora Angela Ferreira da Silva durante a entrega. 

O Serviço de Reabilitação Física da Unisc (SRFis) iniciou o repasse de cadeiras de rodas para usuários de 11 municípios da região, beneficiando cerca de 60 pacientes. A concessão ocorre por meio de um convênio firmado com o Ministério da Saúde e com o Governo do Estado.

Devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), foi feito um cronograma com datas de entregas separadas, no bloco 34 da Instituição, para os representantes dos municípios de Bom Retiro do Sul, Cachoeira do Sul, Caçapava, Candelária, Encruzilhada, Estrela Velha, Lajeado, Roca Sales, Santa Cruz do Sul, Sinimbu e Venâncio Aires. “Trata-se de uma ação que comprova mais uma vez que o SRFis está inserido na comunidade. Além do mais, essa entrega representa a possibilidade de oferecer uma ferramenta importante para facilitar a mobilidade dos usuários” salientou a coordenadora do SRFis, professora Angela Ferreira da Silva.

O SRFis também colocou à disposição dos usuários um canal para tirar dúvidas e receber informações. Para isso, basta enviar mensagem pelo fone/whats (51) 99789-4198 ou 99848-5529.

MENU PRINCIPAL