Josemar Santos

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove no dia 5 de maio, das 10h às 22h, no campus-sede, a segunda edição do evento Estação Unisc. O objetivo é que a comunidade conheça a instituição em um dia não letivo e participe de atividades educativas, culturais, esportivas e gastronômicas, promovendo os espaços acadêmicos e criando maior interação da marca com os públicos não atingidos pelas tradicionais campanhas de ingresso à universidade.

A programação completa está sendo finalizada. Até o momento, estão confirmadas as seguintes atrações: oficinas gratuitas e visitas guiadas oferecidas pelos cursos de graduação; palco multicultural, com apresentações artísticas e grupos musicais; espaço kids (área de lazer, contação de histórias e recreação com brinquedos infláveis); espaço pet; Torneio Esportivo de Integração Social, com projetos da Unisc; torneio de xadrez; espaço aberto para utilização de skate ou patins/roller; empréstimo de bicicletas para andar no anel viário da Unisc; passeio de tuk tuk; festival defood trucks; e realização da 2ª International Week. A participação no evento é gratuita e aberta à comunidade.

*Publicado por Felipe Nopes