Inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, dia 19 de novembro

No dia 23 de novembro, a Unisc e o Instituto Brasileiro de Meritocracia (IBMérito) promovem uma reunião de lançamento do Programa de Desenvolvimento Corporativo. O encontro ocorre das 8h30 às 10h30, no Auditório do bloco 19 da Unisc, com o objetivo de apresentar o projeto aos empresários da região dos vales. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 19 de novembro, pelo link: https://www.unisc.br/site/lancamentopdc/

“Essa parceria visa desenvolver uma área que está muito aquecida, que consiste na remuneração estratégica. Então, uma parceria com ótimos profissionais vai fazer com que o projeto tenha grande visibilidade e repercussão na região”, disse o diretor de Extensão e Relações Comunitárias da Unisc, Angelo Hoff.

Nesse sentido, o CEO do IBMérito, Antonio Silvano Szezecinski, ressaltou que por ser um programa focado na educação executiva e voltado ao desenvolvimento de lideranças das empresas da região, aborda temas relativas à gestão. Dessa forma, o grande diferencial são os projetivos aplicativos que os alunos deverão apresentar no final das aulas, com vistas ao atendimento das necessidades de suas organizações. Esses projetos devem ser previamente aprovados pelas empresas, e os professores atuarão como mentores desses projetos. “Outro ponto importante são os professores do IBMérito que são executivos seniores (Brasil e Portugal) e conhecem muito bem as demandas do mercado corporativo e são focados em resultados”, enfatizou.