Divulgação

O Projeto Rumos, vinculado ao Programa Unisc-Escola, foi apresentado aos alunos da Escola São João, em Montenegro, no dia 22 de maio. As palestras, voltadas para as turmas do 3º ano do Ensino Médio, foram ministradas pelas funcionárias Cássia Andrada de Paula e Juliane Pedroso.

O projeto visa a aproximação e a interação com as escolas de Ensino Médio dos municípios da região de abrangência da Universidade, por meio do planejamento de oficinas com os estudantes para apresentar as diferentes áreas do conhecimento e da criação e divulgação de materiais contendo informações sobre os cursos oferecidos pela Unisc e formas de ingresso vinculadas a bolsas e financiamentos.

Nesta quinta-feira, 24 de maio, o projeto percorreu educandários da região de Sobradinho, entre eles a Escola Cristo Rei, em Passa Sete.

*Publicado por Felipe Nopes