AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Foi lançada no dia 30 de abril a pesquisa-intervenção intitulada ProjeThos Covid-19: escuta do trabalho, humanização e olhares sobre a saúde no contexto da pandemia do novo Coronavírus, coordenada pela professora Karine Vanessa Perez, em conjunto com os professores Carmem Regina Giongo e Bruno Chapadeiro. O projeto é direcionado a todas as pessoas maiores de 18 anos que estejam desempregadas ou trabalhando durante a pandemia, seja em trabalhos presenciais, remotos ou a distância.

Serão reunidos relatos, áudios e fotografias que expressem como está sendo viver e trabalhar diante de tantas incertezas vividas tanto no Brasil como em outros países. A divulgação está sendo realizada em 4 idiomas, português, espanhol, inglês e francês.

Para participar, os interessados devem enviar áudio, texto ou fotos relatando suas vivências e sentimentos durante a pandemia para o fone +55 (51) 98138-1752 ou para o e-mail projethoscovid@gmail.com. Os materiais recebidos serão tratados pelos pesquisadores e divulgados, sem identificar os participantes, na página do instagram @projethoscovid19.

Para mais informações ou dúvidas sobre o projeto os interessados podem contatar através do e-mail projethoscovid@gmail.com.

MENU PRINCIPAL