Divulgação

No dia 19 de março, na Unisc Capão da Canoa, ocorreu a primeira reunião do Programa Inserção Comunitária, que oportuniza a interação do acadêmico com a realidade social, por meio do engajamento em atividades em prol da comunidade em municípios daquela região. Participaram do encontro a coordenadora administrativa da Unisc Capão da Canoa, Sandra Ricardo dos Santos; a funcionária da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext), Luciana Oliveira da Cunha; o professor César Hamilton Brito de Góes; os representantes das entidades cadastradas no Programa; e os alunos inscritos.

O Inserção Comunitária é uma modalidade de extensão universitária voltada aos estudantes de graduação da Unisc. Além de qualificar a formação acadêmica, a proposta do Programa é ampliar as experiências e o aprendizado do aluno na Universidade.

*Publicado por Felipe Nopes