Instituto de Direito Administrativo do Rio Grande do Sul será um centro de estudos avançados sobre Direito Público e Administrativo

Na próxima sexta-feira, 15, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Direito (PPGD), realiza evento de instalação do Instituto de Direito Administrativo do Rio Grande do Sul (Idargs). A atividade será às 14 horas, no bloco 53, sala 5328.

Segundo o coordenador adjunto do PPGD, Rogério Gesta Leal, o Idargs será um centro de estudos avançados de Direito Público e Administrativo,  no âmbito do PPGD, envolvendo professores e estudantes de Direito (doutorado, mestrado e graduação) da Unisc e outros parceiros acadêmicos nacionais. “Desenvolverá pesquisas, publicações e debates sobre questões bem específicas do Direito Público e Administrativo”, explica.

O evento na sexta terá ainda a presença  do professor Juarez Freitas, da Fundação Escola Superior do Ministério Público.

CONVITE IDARGS