AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Ana Cláudia Munari Domingos esteve em Dublin, no começo de setembro 

A professora Ana Cláudia Munari Domingos, do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Letras (PPGL) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), participou, em setembro, da 6th International Society for Intermedial Studies Conference - In Between and Across: New Directions, Mappings and Contact Zones. As atividades ocorreram em Dublin, na Irlanda. 

No evento, a professora coordenou a mesa de homenagem a um dos fundadores e antigo presidente da Sociedade, professor Lars Elleström, falecido no ano passado e supervisor de pós-doutorado da professora Ana Cláudia na Suécia. Nesta mesa, a comunicação oral narrou a história das relações entre a pesquisa do professor Elleström e o Brasil.  

Na ocasião, a professora ainda firmou acordo para a realização do 2nd Meeting of Researchers in Intermediality na University of Transilvania, na Romênia, em 2023. A primeira edição do evento ocorreu na Unisc, no X Colóquio Internacional de Leitura e Cognição, em 2021, evento organizado pelo PPGL, que reuniu pesquisadores de 15 países. A intenção é que esse encontro internacional se torne bienal.

MENU PRINCIPAL