O professor do Departamento de Gestão, Negócios e Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), Pietro Cunha Dolci, vai ser um dos docentes do Summer School 2021, da Faculty of Economics and Sociology da University of Lodz (Polônia), que ocorre de 28 de junho a 2 de julho, tendo como tema Fair development principles in times of prosperity and in times of crisis.

No dia 30 de junho, o professor Pietro Dolci irá ministrar uma aula intitulada Co-creating to prosper and surpass crisis. “A expectativa é poder compartilhar experiências e estar em contato com culturas de diversos países para conversar sobre cocriação e como esse tema pode ajudar as empresas e comunidade”, enfatizou o docente. A Summer School conta com professores de diversos países, como Brasil, Suécia, Equador, Ucrânia, Polônia, Espanha e Turquia.