O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) – Mestrado e Doutorado, da Unisc, disponibiliza disciplinas para serem cursadas na condição de aluno especial. Para se inscrever para o primeiro trimestre de 2017, o interessado deverá, entre os dias 8 e 17 de fevereiro, enviar à secretaria do programa, na sala 1023, bloco 10, no campus-sede, o Formulário de Requerimento de Matrícula de Aluno Especial, disponível no site www.unisc.br/ppgdr, juntamente com cópia do RG, do CPF e do histórico escolar e do diploma de graduação, de especialização e de mestrado, se for o caso, além do Curriculum Vitae (modelo Lattes).

São oferecidas duas vagas nas disciplinas de Métodos e Técnicas de Pesquisa aplicados ao Desenvolvimento Regional (mestrado); Epistemologia (mestrado); Teoria e Métodos de Pesquisa em Desenvolvimento Regional (doutorado); e Meio Ambiente e Desenvolvimento (doutorado). Cada aluno pode cursar apenas uma disciplina por trimestre e três disciplinas no total na condição de aluno especial.

O pedido será avaliado pela coordenação do programa e pelo professor responsável pela disciplina escolhida. Em caso de aprovação, o candidato será contatado pela secretaria do PPGDR para efetuar a matrícula. O custo da disciplina para aluno especial no mestrado é de R$ 3.296,00 e no doutorado, R$ 3.952,00. Os valores podem ser parcelados em 1+2 (matrícula + 2x com cheque).

As matrículas ocorrerão nos dias 2 e 3 de março, na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. As aulas terão início em 9 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail desenvolvimentoregional@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7392.

*Publicado por Felipe Nopes