AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

Neste dia 6 de janeiro, a Unisc assinou convênio com a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc) para a realizar o curso de pós-graduação Qualidade do ambiente construído: projeto, estratégia e métodos.

O curso, que tem aulas previstas para abril deste ano, é voltado aos profissionais graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e áreas afins, bem como aos estudantes de graduação na modalidade de extensão. A proposta cumpre o objetivo de atender demandas de cursos de especialização direcionados especialmente ao estudo e aprimoramento da atividade projetual em um contexto de inter-relacionamentos das configurações espaciais resultantes entre a cidade e os objetos arquitetônicos.

A solenidade de assinatura ocorreu na sala 2535 da Reitoria, com a presença do reitor em exercício, Rafael Frederico Henn, da presidente da Seasc, Patrícia Lopes, da coordenadora de pós-graduação Latu Sensu, Denise Fruederich, e dos coordenadores do curso, Alessandra Gobbi e Luiz Schneider. A parceria garante descontos nas mensalidades do curso para os associados da Seasc.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS SOBRE O CURSO

 

MENU PRINCIPAL