Numa promoção do Programa Universidade do Adulto Maior (Uniama), será realizada no dia 21 de setembro, às 16 horas, a atividade intitulada Papo da hora: Trazendo o Chile até você. A transmissão será via youtube, tendo como organizador o professor Wolmar Alípio Severo e como convidada Denise Fuentes. Mais informações podem ser obtidas em unisc.br/uniama ou pelo fone (51) 3717-7344.

Vinculado ao Núcleo de Ação Comunitária (NAC), órgão da Direção de Extensão e Relações Comunitárias, o Uniama é voltado a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. O Programa busca articular o ensino, a pesquisa e a extensão ligados à Geriatria e a Gerontologia, através dos diversos cursos, setores, projetos e programas da Universidade.