Divulgação

O gerente comercial da SCI - Sistemas Contábeis e acadêmico do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista (IPA), de Porto Alegre, Guilherme Do Canto, ministrou uma palestra para os alunos da disciplina de Sistemas de Informações Gerenciais, dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da Unisc Montenegro. A atividade ocorreu no dia 8 de maio, no auditório do campus.

Segundo o professor da disciplina, André Kohl, o palestrante demonstrou a interatividade dos sistemas contábeis, explanou sobre as novas normas do e-Social e esclareceu todas as dúvidas dos estudantes referentes à operacionalização e à integração de um sistema de contabilidade, tanto para o contador quanto para o gestor e os colaboradores das empresas.

*Publicado por Felipe Nopes