Divulgação

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza mais uma edição do projeto Palco Unisc na próxima quinta-feira, dia 1º de junho, às 20h, no auditório do Memorial. A artista santa-cruzense Lívia Luz fará o lançamento do CD Hora Certa. Além da Unisc, o show também conta com o apoio do Estúdio Boca de Sons. Os ingressos serão vendidos no local ao valor de R$ 5,00 para professores e funcionários da Unisc, estudantes e idosos e R$ 10,00 para o público em geral.

O CD é composto por 12 faixas, com um estilo pop romântico. Para o show, foram incluídas especialmente mais duas músicas que não fazem parte do CD. Lívia contará com uma banda de apoio formada pelos músicos Alison Knak (guitarra), Antonio Gomes (baixo), Cristiane Dutra (backing vocal), Diego Maracci (bateria), Lucas Kist (teclado, saxofone e flauta transversal), Roberto Pohlmann (violão) e Thiago Nobre (backing vocal).

Lívia começou sua vida musical tocando piano aos 9 anos de idade. Só despertou para o canto aos 14 anos, quando integrou o coral da escola e cantou em videokês com os amigos. Foi participando de um festival entre colégios da cidade que começou o seu interesse em estudar a técnica vocal. Frequentou uma academia de música durante oito anos, vindo a tornar-se professora de canto, teclado e violão na mesma escola por mais dois anos. Há quatro anos e meio começou a atuar como professora autônoma e continua tocando, tanto sozinha como em dupla com Thiago – os dois participam, em grande parte, de casamentos e de recepções.

Além de trabalhar com covers de outros artistas, Lívia também compõe suas músicas, algumas delas fazendo parte de seu primeiro trabalho autoral, Hora Certa, gravado entre 2010 e 2012. Apesar de o CD já estar pronto desde então, a prioridade da função de professora fez com que o lançamento do álbum ocorresse somente agora.

*Publicado por Felipe Nopes