AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O curso está entre os destaques do país

A comissão de avaliação do Ministério da Educação (MEC), composta por dois avaliadores Doutores em Odontologia, visitou o curso de Odontologia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), nos dias 9 e 10 de dezembro, para realizar a avaliação com intuito de renovação de reconhecimento do curso. O resultado desta avaliação revelou que o curso, novamente, possui conceito máximo.

 Receber a nota 5 na escala de avaliação do MEC, que vai de 1 a 5, demonstra que o curso assegura excelência no ensino superior. Afinal, o processo de avaliação verifica as condições de oferta do curso e avalia de forma pormenorizada três grandes dimensões de conhecimento: a organização pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura disponível, bem como os locais das práticas, estágios e os laboratórios.

 “ No momento em que o curso completa 21 anos formando profissionais na área da saúde, fomos contemplados com a nota 5. O trabalho de avaliação foi conduzido de forma criteriosa e ética e o resultado revelou o nível de excelência do nosso ensino. Agora, o curso de Odontologia da Unisc está entre os destaques do Brasil. ”, reforçou o Professor George Mundstock, coordenador do curso de odontologia da Unisc. 

MENU PRINCIPAL