AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

O Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação do Vale do Rio Pardo (Nepi), proposta executada pela Unisc, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Governo do Estado, realizou no mês de janeiro duas capacitações dirigidas a empresários participantes do projeto. A primeira foi sobre Planejamento Estratégico: estabelecendo as bases para o futuro da sua empresa, realizada dia 16 e ministrada pela professora Letícia Diesel; e a segunda foi sobre Marketing Digital: como trazer resultados para sua empresa, dia 23, ministrada pelo especialista convidado Cícero Lima.

Ainda estão agendadas mais duas capacitações para este mês de fevereiro. Nos dias 20 (Como melhorar resultados com a melhoria de processos) e dia 27 (Liderança e Gestão de Pessoas na Prática).

O Projeto de Extensão Produtiva e Inovação promove consultorias gratuitas para pequenas e médias indústrias do Vale do Rio Pardo, nas áreas de Redução de Perdas, Planejamento Estratégico, Inovação e Produção Mais Limpa. Interessados em participar do projeto podem entrar em contato pelo e-maildoege@unisc.br ou pelo fone (51) 3717-7663.

MENU PRINCIPAL