O Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação do Vale do Rio Pardo (Nepi) promove o 2º Workshop no dia 13 de março. A atividade ocorre na sala 101 da Unisc e inicia às 19 horas, com palestra sobre inovação e apresentação de cases empresariais, entre outras atividades. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março, pelo e-mail doege@unisc.br ou pelo fone (51) 3717-7663.

Coordenado pelo professor do Departamento de Ciências Administrativas da Unisc, Cícero Nei Eisenberger, o Nepi tem como sede a Universidade de Santa Cruz do Sul, que é a instituição que realiza suas atividades.

O Projeto Extensão Produtiva e Inovação tem por objetivo o desenvolvimento econômico regional a partir do aumento da produção, do emprego e da renda, apoiando o aumento da eficiência e da competitividade das empresas gaúchas de pequeno e médio porte do setor industrial. Sua operação por meio de núcleos regionais instalados em instituições universitárias ou tecnológicas, os quais são mantidos por recursos do Programa de Fortalecimento das Cadeias e Arranjos Produtivos Locais.

*Publicado por Josemar Santos