No dia 6 de outubro, será realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Alfredo José Kliemann de Santa Cruz do Sul uma Mostra de Trabalhos, que marcará o lançamento do livro virtual intitulado Era uma vez uma pandemia. A obra de autoria dos professores Hélio Afonso Etges e Eduarda Marina Pereira foi desenvolvida em parceria com o Programa Unisc-Escola. A Mostra ocorre no saguão da escola, nos turnos manhã, tarde e noite.

O livro foi trabalhado pelos professores junto aos alunos da Escola Alfredo José Kliemann, durante o ano letivo de 2021. “O trabalho transformou-se em um projeto homônimo da escola. A Mostra de Trabalhos terá fotos, painéis e cartazes, contemplando várias áreas do saber, onde cada professor irá mostrar aquilo que desenvolveu em sua área de atuação”, destacaram os docentes.