Fotos: Romar Rigon

A noite de quarta-feira, dia 21 de março, foi reservada para que a comunidade de Sobradinho e região Centro-Serra prestigiassem a bela apresentação da Orquestra de Câmara e Coro da Unisc, com participação especial do Coral Municipal de Sobradinho.

O evento foi alusivo aos 20 anos da Unisc Sobradinho, sendo esse o primeiro dos campi fora de sede da Unisc, inaugurado dia 3 de março de 1998, buscando aproximar a Universidade dos municípios que constituem a região Centro-Serra.

A apresentação ocorreu na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, que recebeu autoridades locais, docentes e funcionários da Unisc Sobradinho, bem como alunos e professores das escolas estaduais Padre Benjamim Copetti e Lindolfo Silva.

*Publicado por Josemar Santos