João Riél (E) e Eltor Breunig

O mestrando e doutorando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), João Riél Manuel Hübner Nunes Vieira Telles de Oliveira Brito, fez a entrega simbólica para a Biblioteca da Unisc de sua publicação jurídica, intitulada A responsabilidade civil pelos danos praticados nas redes sociais - uma análise dos crimes virtuais praticados na internet, tema pesquisado em sua dissertação e tese nos bancos universitários europeus.

Em 2007, João Riél prestou vestibular na Unisc para o curso de Direito e fez parte de grupos de pesquisas do PPGD. Atualmente, cursa as disciplinas de pós-doutorado na área, na Universidade de Messina (Itália).

A entrega da obra ocorreu nas dependências da Reitoria da Unisc, quando foi recebido pelo vice-reitor, Eltor Breunig. “Tenho a certeza de que esse material será bastante útil para futuras pesquisas dos discentes e dos docentes da Universidade”, disse João Riél.

*Publicado por Josemar Santos