O Programa de Pós-graduação em Tecnologia Ambiental da Unisc - Mestrado e Doutorado está com as inscrições abertas, até o dia 9 de março, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade de aluno especial. As disciplinas a serem ofertadas neste 1º quadrimestre são: Análise de Dados Ambientais (sexta-feira/manhã) e Metodologia da Pesquisa Científica (sexta-feira/tarde);

Para se inscrever, é necessário enviar à Secretaria do Programa o formulário de requerimento de matrícula de aluno especial, devidamente preenchido, disponibilizado no site, juntamente com os seguintes documentos: cópia do RG, do CPF, do histórico escolar, diploma do curso de graduação e de mestrado (para Doutorado) e o currículo Lattes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgta, pelo e-mail ppgta@unisc.br ou pelo fone (51) 3717-7545.