O Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional da Unisc está com inscrições abertas, até dia 9 de março, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade de aluno especial. As disciplinas oferecidas neste 1º trimestre são: Território, Região e Regionalização (Mestrado e Doutorado); Economia Política do Desenvolvimento (Mestrado e Doutorado); Epistemologia (Mestrado); Métodos e Técnicas de Pesquisa aplicados ao Desenvolvimento Regional (Mestrado); Desenvolvimento Urbano (Doutorado); e Meio Ambiente e Desenvolvimento (Doutorado).

Para a inscrição é necessário enviar à Secretaria do Programa o formulário de requerimento de matrícula de aluno especial, devidamente preenchido, disponibilizado no site, juntamente com os seguintes documentos: cópia do RG, do CPF, do histórico escolar da graduação e do mestrado (se for o caso), diploma do curso de graduação e de mestrado (se for o caso) e o currículo Lattes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgdr, pelo e-mail desenvolvimentoregional@unisc.br ou pelo fone (51) 3717-7392.