AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Incubadora Tecnológica da Unisc (Itunisc) está com as inscrições abertas, até o dia 16 de maio, para apoio à pré-incubação de projetos empreendedores ou empresas de base tecnológica.

Estão sendo oferecidas inicialmente seis vagas de pré-incubação, preferencialmente dos setores da economia que se enquadram nas áreas de Oleoquímica, Biotecnologia, Tecnologia Ambiental, Tecnologia da Informação e da Comunicação e Sistemas e Processos Industriais.

A seleção para as vagas será realizada mediante a análise da Comissão Técnica da Incubadora Tecnológica, como previsto no Edital 01/2017, que pode ser acessado em www.unisc.br/incubadora.

A Itunisc oferece aos candidatos selecionados para pré-incubação, por um prazo máximo de seis meses, podendo, após esse período, mediante análise da Comissão Técnica da Incubadora Tecnológica da Unisc, ingressar na fase de incubação. Ao longo desse período, são oferecidos o espaço físico, treinamento, consultorias especializadas e suporte na elaboração de projetos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717- 7470 ou pelo e-mail incubadora@unisc.br.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL