Entra no ar nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, o novo Portal da Unisc, que contará com praticamente 100% de integração dos processos on-line da Instituição, através de um sistema inteligente, adaptação e dispositivos mobiles, mais design e tecnologia para proporcionar aos usuários maior usabilidade. O projeto foi desenvolvido considerando o que mais vem sendo utilizado atualmente em portais.

Além do novo site, depois de quase sete anos sob o mote Viva sua escolha, a Unisc inicia uma nova fase com peças de TV, jornal, rádio e internet. O filme publicitário que mescla técnicas de foto e vídeo em cinemagraphs, uma técnica de fotografia na qual uma imagem estática recebe uma leve parte de animação, lança a campanha na TV e na internet, neste sábado, dia 1º de outubro. A campanha Viva Mais objetiva aproximar os diferenciais da vivência universitária à vida das pessoas e demonstrar que parte das transformações da região resulta dessa vivência através do ensino, da pesquisa e da extensão.

O novo posicionamento pautará a partir de agora todos os esforços de comunicação e de aproximação com os públicos internos e externos da instituição, buscando reforçar com a sociedade a crença de que a vivência acadêmica transforma as pessoas, suas vidas, família e a região de inserção da Universidade.

*Publicado por Josemar Santos