O evento será entre os dias 25 e 29 de outubro, online e gratuito. Podem participar estudantes da Unisc ou de outras Instituições de Ensino Superior.

II Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Unisc já tem data: de 25 a 29 de outubro. Este ano, o evento vai acontecer de forma online em plataformas a serem indicadas pela Universidade nas próximas semanas. Podem participar estudantes de graduação da Unisc, bem como de outras Instituições de Ensino Superior (IES), com trabalhos nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.

O evento vai reunir a 27ª edição do Seminário de Iniciação Científica, a 12ª edição do Salão de Ensino e Extensão, a 2ª edição da Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu e o Seminário de Inovação Tecnológica. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas modalidades participante, para integrantes do trabalho que submetem um resumo, ou aluno ouvinte, para quem vai assistir as apresentações online.

O objetivo da Mostra é divulgar as iniciativas e promover a troca de experiências, fortalecendo a formação acadêmica e a difusão da produção do conhecimento. Mais informações podem ser conferidas no site https://www.unisc.br/site/mostra/2021/

Inscrições:

Para alunos de graduação com submissão de resumo: de 14 de julho a 20 de agosto de 2021, no site da Mostra;

Para alunos ouvintes, que irão assistir às apresentações: de 14 de julho a 29 de outubro de 2021, no site da Mostra;

Para trabalhos que irão compor a II Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu: de 23 de agosto a 03 de setembro de 2021. As coordenações dos PPGs da Unisc farão a inscrição de um trabalho destaque do curso para participar dessa atividade, encaminhando e-mail para pesquisa@unisc.br, com o título do trabalho, autores e resumo. O texto deverá ter no mínimo 2500 e máximo 3500 caracteres, incluindo os espaços.