O curso de Gastronomia da Unisc volta a promover este ano, com o apoio do Rotary Club Santa Cruz do Sul, um jantar elaborado pelos alunos da disciplina de Experiências Gastronômicas, que consiste na elaboração e execução de um cardápio completo. O jantar será realizado em prol do Hospital Santa Cruz (HSC) e ocorrerá no dia 10 de dezembro, às 20 horas, no Restaurante do Hotel Soder, com o tema Sabores Latino-Americanos.

O jantar é aberto a toda a comunidade e tem os objetivos de obter recursos para o Hospital e também proporcionar um ambiente de prática gastronômica para os

estudantes. Os ingressos são limitados, no valor de R$ 110, e podem ser adquiridos na Farmácia-Escola, com integrantes do Rotary Club Santa Cruz do Sul e no Hospital Santa Cruz (Caixa, Centro de Especialidades Médicas HSC e direção).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-7493.