AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A partir de fevereiro espaço amplia o horário de atendimento à comunidade 

O Gabinete de Assistência Judiciária (GAJ) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus de Montenegro, encerra o ano totalizando 519 atendimentos. Além disso, por causa da demanda, a equipe responsável pelo espaço planeja ampliação do horário para fevereiro de 2024. 

A coordenadora dos Cursos de Direito em Capão da Canoa e Montenegro, Aline Burin Cella, reforça que, com o retorno das aulas, em fevereiro, será possível ampliar os atendimentos. Antes ocorriam de terça a quinta-feira, das 13h30 às 17h30. Agora, estes horários serão mantidos, com mais o atendimento nas quintas pela manhã, das 8 horas ao meio-dia.  

Sobre os atendimentos, Aline explica que além do ajuizamento de ações, defesas em processos em andamento, elaboração de petições e recursos, o GAJ também atua em soluções extrajudiciais, perante o Tabelionato de Notas. O serviço está centralizado em um prédio na Rua João Pessoa, 2110, no Centro de Montenegro. Podem ser atendidas pessoas residentes em Montenegro, Brochier, Maratá, Pareci Novo, Salvador do Sul, São José do Sul e São Pedro da Serra.

GAJ CIP Divulgação

 

MENU PRINCIPAL