Os trabalhos ficam expostos no saguão do bloco 52 até a próxima sexta-feira, 8

Estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizam a Exposição Maquetes e Arquitetura Contemporânea. Os trabalhos ficam expostos no saguão do bloco 52 até a próxima sexta-feira, 8.

Trata-se de um conjunto de estudos, maquetes e estruturas da arquitetura contemporânea, fruto de práticas dos alunos do curso. O mostruário inclui produções de estudantes da disciplina de Projeto de Arquitetura IV, ministrada pelos professores Ronaldo Wink e Luiz Carlos Schneider.

Além de maquetes em representações diversas, a exposição contempla painéis com análises de projetos arquitetônicos, todos produzidos durante horas extensionistas dos alunos do curso.Todas as representações foram elaboradas na Oficina de Maquetes do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Fotos: Bruna Lovato/Unisc

exposição