AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Numa promoção do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Unisc (NITT), com o apoio do Escritório Leão de Propriedade Intelectual, ocorre nesta quarta-feira, dia 5 de julho, no Auditório do bloco 19, o encontro Propriedade Intelectual na Universidade. A abertura será às 14 horas, às 14h30 será apresentado o case Impressoras 3D: patentes disruptivas e incrementais, e às 15 horas inicia a palestra Um novo sistema de patentes é possível, ministrada pelo professor Milton Lucídio Leão Barcellos.

Será fornecido atestado de participação para os estudantes, sendo a atividade válida para o PPU. Inscrições e informações pelo fone (51) 3717-7516 ou pelo e-mail nitt@unisc.br.

Milton Lucídio Leão Barcellos é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, mestre e doutor em Direito, especialista em Direito Internacional, sócio do Escritório Leão Propriedade Intelectual, professor de cursos de extensão e especialização na área da Propriedade Intelectual e perito judicial em causas envolvendo Direitos de Propriedade Intelectual. Também tem experiência na área do Direito, com ênfase em marcos, patentes, desenhos industriais, software, direito da concorrência, concorrência desleal, contratos, direito internacional e direito processual civil.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL